mexitel Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver? A principio tenta um hard reset. Caso não resolva atualize o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Já fiz Hard reset mas não resolveu. Tem o procedimento para atualizar software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Já fiz Hard reset mas não resolveu. Tem o procedimento para atualizar software? Segue alguns métodos, leia todos os dois até o fim antes de fazer qualquer coisa: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27389-como-instalar-android-235-cyanogenmod7-no-motorola-defy.html#post144324 http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27389-como-instalar-android-235-cyanogenmod7-no-motorola-defy.html#post147734 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 OK, deu certo. Resolvido, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.