Luis.Rafa Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !! Pelo que eu vejo o senhor não é técnico, então neste caso lhe aconselho a procurar um, porque se o aparelho esta esquentando provavelmente tem algum componente em curto se tornando assim até perigoso você continuar usando ele. E desta forma precisara de equipamentos profissionais para reparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Caro Leon , verdade não sou um tecnico avançado como muitos uzuarios do clan , comercei faz 2 meses apenas , possou aqui muitos equipamentos , como box Z3X, HWK , OCTOPUS E A VYGIS , possou uma banheira de desoxidação e uma estação de retrabalho ya xun 850 , porem to aprendendo agora a manusear a trabalhar com todos esses equipamentos .. como eu acho um componente em curto ? so um tecnico especializado sabera , ou eu concigo com a sua ajudar ? ou ajuda de outras pessoas .. Aviso: leia as regras do fórum - Não poste em maiúsculas, equivale á gritar, seja educado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.