Ir para conteúdo

GT I9070 esquentando

Posts Recomendados

Bom Dia a Todos !

Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ?

ficaria muito grato !!

Pelo que eu vejo o senhor não é técnico, então neste caso lhe aconselho a procurar um, porque se o aparelho esta esquentando provavelmente tem algum componente em curto se tornando assim até perigoso você continuar usando ele. E desta forma precisara de equipamentos profissionais para reparar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leon , verdade não sou um tecnico avançado como muitos uzuarios do clan , comercei faz 2 meses apenas , possou aqui muitos equipamentos , como box Z3X, HWK , OCTOPUS E A VYGIS , possou uma banheira de desoxidação e uma estação de retrabalho ya xun 850 , porem to aprendendo agora a manusear a trabalhar com todos esses equipamentos .. como eu acho um componente em curto ? so um tecnico especializado sabera , ou eu concigo com a sua ajudar ? ou ajuda de outras pessoas ..

Aviso: leia as regras do fórum - Não poste em maiúsculas, equivale á gritar, seja educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...