Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava.

Postado

amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava.

Eu coloco esses da samsung de 2 pernas, e sempre deram certo, nunca voltaram naum
Postado

Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?

senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica
  • 7 meses depois...
Postado

senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica

fiz a troca por um igual mas agora ele esta dando o retorno pelo áudio, e não a pessoa do outro lado ouvindo, que posso fazer agora!!!
Postado

amigo tive problema com um microfone do nokia 305, resolvi usando um microfone do lg kp109 sem capacitor nenhum ,fiz direto jumper do positivo da pci no positivo do microfone e do negativo também! aqui funcionou blza.

Postado

O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo.

Postado

O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo.

isso é verdade ta queimando

• 1 ano depois...
Postado

as vezes voce vai ter que fazer um jamper vai ter que usa um micro fone de fio mesmo solde o negativo no bolinha maior em seguida faça um ligacao e vai encostando ate acha que esta transmitindo voz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...