LuanEricles Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava. Eu coloco esses da samsung de 2 pernas, e sempre deram certo, nunca voltaram naum Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Eu coloco esses da samsung de 2 pernas, e sempre deram certo, nunca voltaram naum amigo esse mic com flex tipo do LG kp106 até da certo, mais prefiro usa o dele mesmo. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ? senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bna cell Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica fiz a troca por um igual mas agora ele esta dando o retorno pelo áudio, e não a pessoa do outro lado ouvindo, que posso fazer agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 retira ele novamente e veja se tem alguma solda em curto. tenta troca novamente por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bna cell Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 retira ele novamente e veja se tem alguma solda em curto. tenta troca novamente por outro. obrigado vou fazer a retirada, volto a postar o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black cell Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 amigo tive problema com um microfone do nokia 305, resolvi usando um microfone do lg kp109 sem capacitor nenhum ,fiz direto jumper do positivo da pci no positivo do microfone e do negativo também! aqui funcionou blza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bna cell Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo. isso é verdade ta queimando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 esse microfone realmente é complicado de trocar,mas com calma voce consegue. sopra por baixo da placa que dar certo,mas antes de colocar microfone estanha com cuidado o positvo e negativo para nao junta-los. andrepajero reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faria84pinheiro Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 O positivo no caso e o do meio ou da beirada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 hora atrás, faria84pinheiro disse: O positivo no caso e o do meio ou da beirada? exatamente ,positivo no centro . negativo circulo maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 as vezes voce vai ter que fazer um jamper vai ter que usa um micro fone de fio mesmo solde o negativo no bolinha maior em seguida faça um ligacao e vai encostando ate acha que esta transmitindo voz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.