sony357 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 .. alguem tem alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 .. alguem tem alguma soluçao? Boa tarde, seria interessante o senhor nos dar mais detalhes: Como ele ficou assim?Foi depois de molhar ou queda? Quais os procedimentos já realizados? A placa apresenta algum ponto com oxidação? Faltando ou esquentando algum componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 amigo antes de mais nada seria bom informa o que já fez,se testou com outro flex e display,se o aparelho ta com sinal de queda ou foi molhada facilitara para ajuda-lo.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 amigo desculpe-me meu post,e que deu uma travada aqui no meu pc e não vi q já tinha cido respondidido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sony357 Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 troquei tudo, lcd , flex, ate o touch eu troquei so pra ter certeza ki nao tava interferindoo... o cliente diz ki ele levou em outra assistencia e la eles esqentaram a placa de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 troquei tudo, lcd , flex, ate o touch eu troquei so pra ter certeza ki nao tava interferindoo... o cliente diz ki ele levou em outra assistencia e la eles esqentaram a placa de mais... ai é complicado amigo derrepente o cara danificou a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sony357 Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ja troquei flex , lcd, ate o touch eu troquei pra ter certeza , desoxidaçao , atualizaçao de soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sony357 Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 o cliente acabou de levar o aparelho aki.. ele desistiu.. msm asssim obg a todos ai... pode fechar o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.