warn Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu celular. Boa tarde, me parece que o senhor não é tecnico, neste caso aconselho procurar um, porque muitas vezes um procedimento que seria simples para um profissional resolver, se mal executado pode danificar permanentemente seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warn Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa tarde, me parece que o senhor não é tecnico, neste caso aconselho procurar um, porque muitas vezes um procedimento que seria simples para um profissional resolver, se mal executado pode danificar permanentemente seu aparelho. Tudo bem. E vc como técnico o que me diz o que tem que ser feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fao3m Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Normalmente este erro ocorre devido a problemas no próprio conector usb do aparelho, por mais que ele esteja carregando normalmente o problema pode estar nele, e nesse caso o ideal seria fazer uma substituição do mesmo para um teste definitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Uso o Adb e não coloco em modo download, simplesmente espero reconhecer os drivers, mas aguardamos a resposta se vc é técnico ou não para que possamos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Tópico encerrado pelo autor se tratar de usuário final. Lembrando aos Membros Nickcell e fao3m, caso não tenham lido as regras do fórum, recomendo lê-las agora: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados