pitcell Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 ola galera estou com um iphone aqui que quando mando restaurar ele ocorre um erro desconhecido -1[h=3][/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Amigo qual é o modelo do iPhone ? Por qual motivo você está atualizando ele ? Ele estava normal antes de fazer a atualização ? Me dê todos os detalhes possíveis para melhor entendimento de todos. Fico no aguardo de suas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 iphone.Ele ja chegou travado no itunes quando mando atualizar ele ocorre esse erro! ++ iphone 4 esqueci de coloca qual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Amigo faça a atualização deixando o iPhone 4 em DFU, se não obtiver sucesso troque a bateria, vários iPhones com problema ao atualizar é causado por problema na bateria. Se mesmo assim não tiver sucesso troque o conector de carga e faça um banho químico completo na placa. Já tive problema com 2 iPhones 4s com erro -1 que só foi solucionado com a troca da placa. Boa sorte Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 sem sucesso ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord _alex Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Òla Amigos. Desculpem se estiver reativando o topico. é por que o seguinte eu tinha meu Iphone 3GS e do nada ele deu erro, reiniciei e ele foi para tela do Itunes com o cabo usb, ate ae tudo bem, fui restaurar e ele simplesmente da a mensagem: Erro ao atualizar Iphone, erro desconhecido (1), não sei mas o que fazer, eu tenho receio de mandar ele para as autorizadas que tem aqui perto por que a maioria são pessoas desonestas que aumentam o valor do conserto.. e aponta varios defeitos quando só tem um.. agradeceria a ajuda dos membros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Òla Amigos. Desculpem se estiver reativando o topico. é por que o seguinte eu tinha meu Iphone 3GS e do nada ele deu erro, reiniciei e ele foi para tela do Itunes com o cabo usb, ate ae tudo bem, fui restaurar e ele simplesmente da a mensagem: Erro ao atualizar Iphone, erro desconhecido (1), não sei mas o que fazer, eu tenho receio de mandar ele para as autorizadas que tem aqui perto por que a maioria são pessoas desonestas que aumentam o valor do conserto.. e aponta varios defeitos quando só tem um.. agradeceria a ajuda dos membros.. Usuários finais, favor ler as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Fórum apenas para profissionais e soluções técnicas. Demais membros, procurem uma assistência. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados