RodrigoGSM Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado! Na nossa área de drivers sony vc acha isso, só pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGSM Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Na nossa área de drivers sony vc acha isso, só pesquisar. Amigo Heitor, fiz o downloads dos drivers(todos) que encontrei mas ate agora não consegui instalar o driver... mas falta alguns ainda, daqui a pouco posto resultados, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGSM Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Heitor, infelizmente não instalou o driver, sera que vc não pode me mandar um link do driver ou algo parecido, por favor ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Heitor, infelizmente não instalou o driver, sera que vc não pode me mandar um link do driver ou algo parecido, por favor ? Obrigado. Qual aparelho vc está tentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGSM Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Qual aparelho vc está tentando. Aparelho D320 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 É amigo, nem no site da sony tem esses drivers, aguarde se algum membro posta para vc. Sony Ericsson - Emma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoGSM Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 É amigo, nem no site da sony tem esses drivers, aguarde se algum membro posta para vc. Sony Ericsson - Emma Vixxx.... Bom, fico agradecido por ter me ajudado, vou ficar no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.