pc.tec Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 boa noite pessoal estou com um e400f que foi molhado pelo cliente, e nao ligava fiz uma desoxidação e uma resolda o aparelho voltou a ligar, porem quando coloca pra carregar ele começa a carregar e fala que a bateria esta cheia ai ele volta a carregar e fica nessa.e não carrega a bateria, já testei varias baterias originais, já fiz atualização de software, porem sem sucesso gostaria de saber se alguém sabe o componente responsável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Como você falou que foi molhado, o problema ainda é oxidação. olhe se o conector esta oxidado, muitos fica com oxidação abaixo dele, atrais do conector de carga fica alguns componentes que faz parte do circuito de carga, faça uma ressolda neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar allan Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 e400 l3 amigos eu tou com esse mesmo bloblema so que o meu não carrega de jeito nem um ja fiz resolda e troca de conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.