Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Tente passar um firmware diferente, se ñ der certo, tente digitar alguma senha várias vezes erradas,em seguida uma mensagem de aviso deverá aparecerá dizendo que ele irá remover todos os dados do cartão SD! , Deixe o Cartão SD ser apagado. Em seguida, o sistema irá inicializar corretamente. Credito:Pagot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Digite qualquer numeros/letras erradas, depois de algumas tentativas essa tela vai sumir e aparecer a tela de recovery, ai vc reseta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Amigos deu certo apos essa flash pedia senha eu digitei varias numeros qualquer ele ira fazer um procedimento sozinho demora alguns minutos ele reinicia e pronto " Agradeço a todos que me ajudaram especificamente O Bruno santana " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 ...Agradeço a todos que me ajudaram especificamente O Bruno santana " Pedro Henrique Monteiro, até entendemos que resolveu e seja grato, até aí tudo certo. Agora se agradece alguém que não postou aqui neste tópico, cite um link, ou futuros visitantes ficam sem entender direito. Enfim, nós já temos solução postada em fórum aberto a todos: Tópico: i9070 como tirar senha usuário? ... entre outros a pesquisar e ou se basear! Por tudo dito e orientado, aí: √ Tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados