mfcelular Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Amigos do fórum, estou precisando de ajuda, estou com um iphone 4s que o áudio e o microfone não funcionam, e a campanhia esta muito baixo, quase não escuta, porém já foi trocado a campanhia o áudio e o microfone e continua do mesmo jeito, estava com uma placa boa de um 4s aqui na minha assistência e coloquei no aparelho do cliente para fazer o teste e funciona tudo normalmente, tirando a conclusão que o defeito é na placa do cliente, a placa esta intacta sem resíduo de oxidação ou componente quebrado, se alguém do fórum poder me ajudar, agradeço desde já, vou ficar pesquisando sobre o assunto, se conseguir uma solução para o problema postarei o resultado, obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Amigo ja tentou uma leve resolda na placa as vezes uma solda fria o danificada com pequenas quedas etcs tente isso ou tende uma reistalar o software de denovo! jeferson note plus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados