Bonina Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado Glicia juliana Pereira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 estou com o mesmo aparelho aqui e não consegui também não! talvez tem que esperar a próxima atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 alguem ja conseguiu desbloquear o codigo de segurança desse aparelho?? desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 alguem ja conseguiu desbloquear o codigo de segurança desse aparelho?? desde ja obrigado!! já tento um rad reset veja http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/3793-codigos-de-reset-em-lgs-11.html#post297526 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Realmente tem um reset mais , como digito ? Tela com senha não da pra digitar ! ++ Fiz o Aparelho de uma forma meio complicada , Usando a gpg , com aparelho desligados pressionei as 3 teclas selecionadas na imagem abaixo e conectei o cabo usb ,o aprelho gera uma porta mtk no meu caso foi porta 4 mais varia de maquina para maquina tem que ver o numero da porta no gerenciador de dispositivo , selecione na aba da gpg mtk desmarque scan pinout selecione usb , marque format e de start < Pronto > Aparelho sem Senha ! Editado Agosto 5, 2015 por Pablo Morais danyel, Rogeriomestre e americacell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 etou com um aparelho na mesma situaçao tentei o hard que o mas naotem como digitar o codigo nem fazendo ligaçao de emergencia tentei pelo mtk tool da z3x realmente ele cria uma porta mtk mas em 20s ele desarma alguem teria aluma soluaço com ele ligado o pc nao reconece so reconhece desligado mas como disse a porta mtk e gerada e em segundos fecha sozinha e entra em carregamento alguem teria a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h34d_hunt3r Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Boa tarde! Vou relatar minha experiencia com esse aparelho. Já tive a oportunidade de remover o código em dois deles. No primeiro, fiz conforme o procedimento relatado pelo companheiro Tauantec, o problema foi que o FORMAT apagou o dados da NVM (para não infringir as regras do fórum, não posso ser muito claro nesse ponto) e o aparelho ficou sem fazer e receber ligações. Mas consegui resolver usando comandos AT (+EGMR). Através de um programa do HyperTerminal. No segundo, fiz um dump da memória ("Read flash"), usando a Volcano, na guia MTK, com boot V5.1205, "USB Mode" marcado, "Auto-detect pinout" desmarcado. Apos a leitura (demora muito), escolhi "Analyse code"; e o código apareceu. A partir de agora vou analisar alguns backups para descobrir em qual endereço está o NVM, e combinar os dois métodos, tendo um método rápido e seguro. Espero que sobre tempo para isso! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 consegui pela miracle box na aba mtk usei a dica do companheiro tauantec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Problema solucionado, tópico encerrado. Ao autor deste tópico, favor relatar por MP se houve sucesso. Boa sorte á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glicia juliana Pereira Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Ola estou com um com este mesmo problema ja te 4 anos que ele estacva quardado e desligado quando liguei ontem me pediu uma senha e nao estou conseguindo tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mattoso Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 possui equipamento OCTOPUS BOX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.