Ir para conteúdo

Lg p698f nao liga o wi-fi


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos com calma colega, , precisamos saber quais ferramentas possui para atualização do mesmo. lembre-se este fórum possui conteudo e é destinado a técnicos da área, caso você seja técnico e possua o conhecimento devido podemos seguir em frente. caso não tenha conhecimento técnico, sugiro que leve seu aparelho a uma assistencia de sua confiança. assim evitará transtornos ou até mesmo a perca de seu dispositivo móvel por um procedimento mal sucedido . aguardando seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final.

alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho.

Desde já agradeço.

Este aparentemente parece ser um problema de hardware, se já tentou outro software, não há o que fazer.

Verifique o que está acontecendo levando seu aparelho á uma assistência técnica, como seu perfil não indica ser técnico, recomendo que leia a regra do fórum, como avisado pelo Vip Maikon:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...