Ir para conteúdo

Galaxy Mini Gt-S5770B parou de dar Àrea com Chip da Oi


Posts Recomendados

Galera, meu Samsung Galaxy Mini, Simplismente de Uma hora pra outra ficou sem dar área com Chip da Oi, quando Está com o Chip da Oi ele fica SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, Já Testei outros CHIPS nele, da TIM,Claro e Vivo Funcionou NORMAL, somente com a Oi que fica assim, testei o CHIP da Oi em outro aparelho e FUNCIONOU NORMALMENTE, testei OUTRO Chip Oi nele e também deu no mesmo, estranho é que pegava todos Chips normalmente, e de uma hora pra outra o da Oi fica somente chamada de emergência e não volta, o Estranho é que ASSIM que LIGO o Aparelho com o CHIP da Oi, ele busca o Sinal, acha o Sinal da Oi durante 5 Segundos, depois Fica Somente Chamada de emergência, então eu pensei, só pode ser bug do android, então dei um FLASH com a ROM Froyo 2.2.1, ficou a mesma coisa, flashei com a Rom 2.3.6, ficou a mesma coisa, não sei mais oq fazer, ele funcionava todas operadoras normalmente, eu sempre utilizava o Chip da Oi, ai de uma hora pra outra Ficou Somente Chamada de Emergencia, Isso SOMENTE com o CHIP da OI, as outras funcionam normal, e não é problema com o CHIP, é o Aparelho pois o CHIP funciona em outro aparelho, e JÀ TESTEI OUTRO chip da Oi nele e deu a mesma, estranho é ele dar Sinal Durante 5 Segundos assim que liga o aparelho, depois Muda Pra Somente Chamada de Emergência, agora é como se durante esse tempo a OI Cortasse o Sinal, não sei se isso é possivel, mas não sei mais oq fazer, tentei falar com a Oi mas ela Condenou o aparelho, como é o aparelho se TODAS as outras operadoras funcionam normalmente? pq o Aparelho da Sinal com o CHIP da Oi durante 5 segundos, depois CORTA pra Chamada de Emergencia é como se alguma coisa estivesse bloqueando, sei lá, alguem sabe oq pode ser? Já deu Flash, e Reset, Wipe completo... e nada, Teria a Probabilidade da Oi não querer aceitar meu IMEI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a principio não post com o capslock ligado, porque da a ideia de que você esta gritando, ok? Já sobre seu problema, é bem provável que esteja em blacklist e a operadora oi esta bloqueando o sinal dele. Pelo que vejo o senhor não é técnico, e neste caso aconselho procurar uma assistência para eles avaliarem melhor o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, antes de postar qualquer coisa, recomendo que leia as regras do fórum:

- Proibido postar em maiúsculas, equivale a gritar.

No seu caso, como diz "Meu atc", indica não ser técnico da área, então, como o fórum Clan GSM é apenas para técnicos, recomendamos a primeira regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á uma assistência técnica.

Boa sorte.

Encerrado por se tratar de usuário final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...