sakharama Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Sei que tem muita coisa aqui falando sobre esse meu problema, mas ate agora nenhum resolveu , talvez voces tem outras soluçoes. O meu iphone 4 iOS 6.0.1 esta dando, sem sinal , Bom ele ja teve o jail break quando tava no iOS 4.0 , ate que eu resolvi atualizar o iOS para o 6.0.1 , depois disso resolvi colocar o jail break porem ai começou a dar esse problema, bom ja voltei o iOS para tirar o JailBreak e nao resolveu , pego o meu micro chip e coloco em outro celular e esta funcionando o chip ! Bom eu nao sei como olhar se o meu celular esta na blacklist ! mas tirando o fato de ele nao reconhecer o chip ele funciona normal, aplicativos , wifi. se puderem me ajudar eu agradeço , pq eu to ficando doido por causa disso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pra verificar se o telefone esta na blacklist, adicione: Clan Códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.