Wagner Cordeiro Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Amigos estou com um E400f que ja troquei 2 touch screen e ele continua sem funcionar, o touch novo n esta com problemas pois ja havia testado em outro e estava funcionando, ja resetei e nada. Ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Esse aparelho não seria L3 E400f da LG? não encontrei nada relacionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Esse aparelho não seria L3 E400f da LG? não encontrei nada relacionado Nossa Lucas, desculpa meu companheiro foi um erro meu. Foi a labuta que confundiu minha cabeça.É porque na bancada tava com 6 Androids foi mal. Pode mover pra mim por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Use o manual para analise: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-11.html#post264373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 uma dica ao colega pajeú cell´s , verifique com o cliente se o mesmo sofreu. queda me refiro a este detalhe pois me encontro com 3 com o mesmo defeito, sendo que desses apenas um consegui fazer funcionar, todos sofreram quedas , analisando muito a placa encontrei um trilha rompida no conector da placa referente ao flex , hoje chegou o quarto eeste sim pior ainda arrancou o conector livre junto a flex do touch , fica a dica ao colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.