milac.cirilo Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 milac.cirilo este forum é destinado para tecnicos em celular, caso vc não possua conhecimento tecnico leve seu aparelho a uma assistência que em poucos minutos tudo estara resolvido com a ajuda de um equipamento profissional chamado box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 milac.cirilo este forum é destinado para tecnicos em celular, caso vc não possua conhecimento tecnico leve seu aparelho a uma assistência que em poucos minutos tudo estara resolvido com a ajuda de u quem equipamento profissional chamado box. Amigo atente-se às regras do fórum é proibido mudar a cor padrão do fórum. Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar? Quanto a você siga o conselho do amigo acima, leve o seu aparelho em uma assistência técnica de sua confiança, pois é esse fórum é destinado a ténicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Tópico encerrado. Marcelo Sousa, favor seguir o indicado pelo Vip Toninho, faça favor de não alterar fontes e cores padrão de postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados