Ubiratan_Teixeira Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Acredito que de duas uma, ou voçê tem ai uma oxidação em algum ponto dos teclados(que é mais comum), examine bem com uma lupa, ali nos conectores do flex, faça um limpeza com alcool iso nessa região, independente de ver algo ou o processador do teclado esta bichado. Não sei te dizer nesse modelo qual seria. o ATC pode ter levado tombo e deslocado alguma esfera dos processadores, nesse caso, só um retrabalho de solda com fluxo para resolver. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Acredito que de duas uma, ou voçê tem ai uma oxidação em algum ponto dos teclados(que é mais comum), examine bem com uma lupa, ali nos conectores do flex, faça um limpeza com alcool iso nessa região, independente de ver algo ou o processador do teclado esta bichado. Não sei te dizer nesse modelo qual seria. o ATC pode ter levado tombo e deslocado alguma esfera dos processadores, nesse caso, só um retrabalho de solda com fluxo para resolver. Boa sorte. Muito obrigado!! pela ajuda estou procurando este processador ele não esta oxidada ].. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Muito obrigado!! pela ajuda estou procurando este processador ele não esta oxidada ].. desde já agradeço Caro amigo desmonte o aparelho e faça uma boa desoxidação nele que você vai resolver o seu problema. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2010 caro amigo já fi executado este procedimento....mas nada adiantou.. desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Muito obrigado!! pela ajuda estou procurando este processador ele não esta oxidada ].. desde já agradeço Por gentileza, quando lhe for útil as informações postadas, favor usar a guia "Agradecer" no rodapé do post, com isso vc estará realmente oficializando o agradecimento e não estará infrigindo as regras do fórum ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.