wilson ribeiro silva Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Bom amigos sempre tenho este problema,quando vou abrir á (Volcano) ela dá este erro abaixo: só depois dê varias tentativa ela abre porquê?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Certifique-se que esteja usando a última versão, troque o cabo de conexão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axcell Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 a minha tambem esta dando o mesmo erro e ontem usei no pc de casa fui instalar aqui no da loja ficou assim com esse erro nao abre. ----------Atualizado--------- eu vi esse link aqui de alterar a porta mas no meu caso nao resolveu tenta ai no seu wilson ribeiro Volcano Box Error Not Found... xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 a minha tambem esta dando o mesmo erro e ontem usei no pc de casa fui instalar aqui no da loja ficou assim com esse erro nao abre. ----------Atualizado--------- eu vi esse link aqui de alterar a porta mas no meu caso nao resolveu tenta ai no seu wilson ribeiro Volcano Box Error Not Found... xxx Olá "axcell", tivemos que lhe aplicar uma advertência registrada, infelizmente. Mas divulgar link externo sem autorização do fórum e ainda de outro fórum, não pode! Leia e fique atento: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Agora, ignorou a resposta dada antes destas que postou. Leia-a novamente e retorne. Já deixo agora a mais: Noticia importante sobre Volcano Box Boas atualizações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Certifique-se que esteja usando a última versão, troque o cabo de conexão Bom amigos,obrigado á todos pela ajuda, resolvi trocando o cabo...Desculpa pela por-não ter respondido rápido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Obrigado Pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados