gaspartx Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Gaspar, como você diz "meu aparelho", presumimos que não seja técnico da área: Recomendamos que leve seu aparelho á uma assistência, como manda a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Este é um fórum apenas para técnicos. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados