Erick_Centuryon Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bom Dia a todos! Hoje peguei um pepino, um LG e405f que nã funciona o touch. Já substitui o touch por outro usado (original)retirado de um aparelho funcionando e nesse atc não funciona, já troquei o conector do touch e realizei resolda, assim como uma minuciosa procura por componentes oxidados ou danificados. Tentei passar uma flash mas curiosamente a vygis da a seguinte mensagem "out of Memory" e não inicializa o processo (os demais processos de reparo em soft tentei todos pela vygis). Se alguem souber qual o CI responsável pelo touch ou tiver esquema elétrico agradecerei muito, pois possuo outro atc que posso retirar componentes! Obrigado ++ ninguem tem uma possível solução? - - - - - - - - - - ninguem tem uma possível solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bom dia amigos do clan! Consegui passar a flash no e405f mas sem sucesso, com o esquema elétrico constatei que o problema esta no BGA MSM7225A vou abandonar esse atc. O outro ATC que tenho não liga, não foi molhado e nem sofreu queda (afirmo isso porque era de uso de minha namorada) ele da boot na fonte mas fica constante o consumo entre 25ma e 30ma e se eu segurar o power ele desliga e liga novamente parecendo muito um problema de software. O problema é que a CPU não reconhece o ATC. Alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Veja aqui o esquema elétrico dele: #110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.