r.cell Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Existe a Advance Turbo Flash: e existe a Advance UFS BOX: Não sei se a Cell Master teria, mais é só entrar em contato com eles e verificar disponibilidade. Site: www.cellmaster.com.br Parceiro CLANGSM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ola pessoal, ATF é uma box boa? Ando na pesquisa e me indicaram essa box para Nokia e vejo que não tem muito comentários sobre ela, gostaria de opniões de quem tem ou conhece essa box, quais cabos o que precisa pra usar, quais aparelhos ela faz, qual a diferença dessas. Advance Turbo Flasher (ATF) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM para essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ola pessoal, ATF é uma box boa? Ando na pesquisa e me indicaram essa box para Nokia e vejo que não tem muito comentários sobre ela, gostaria de opniões de quem tem ou conhece essa box, quais cabos o que precisa pra usar, quais aparelhos ela faz, qual a diferença dessas. Bom dia Claudio Neto, é mais uma opção, aliás boa sim, mas como quese todas, atualizações param ou vão parar. Se adquirir certifique estar com ativação SL3, como a nova ATF Nitro BOX Mini já deve vir ativada. Enfim, reveja atentamente outro, ha mais informações: ATF BOX características e Site Oficial! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 tenho uma bb5 advance. posso ativar ela para atf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 tem como atualizar algum nokia que nao esta na guia tipo bb5 nokia asha 202 nao tem o modelo pra selecionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ola amigo.ele esta na aba infineon. software via usb.que DEUS o abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ola amigo. 1º abra o aplicativo da box. 2º vá até settings . 3º aba nokia settings. 4º no quadro abaixo clique com o botão direto. 5º vai aparecer add product path,selecione. 6º selecione a pasta onde se encontra os arqivos flash, e quando o senhor fizer a leitura do aparelho pela box ele ira abrir a pasta onde o snhor selecionou. mais atenção o programa só reconhece os arquivos que estão nomeados como ex(RM-722) e não nokia c2-06 rm722. as pastas devem estar renomeadas somente com a rm conforme lhe passei,com letra maiuscula conforme exemplo.que DEUS o abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.