Sanmyo Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para ZTE...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. Poste a BOX que foi utilizada no BACKUP, ou na ESCRITA GRATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Galera estou precisando da firmware do v960 skate , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrobertolima Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, estou precisando do flash do ZTE MF61 com as frequências das nossas operadoras. Moden Modelo: ZTE MF61 Versão Firmware Atual: BD_MF61V1.0.0B14 (T-Mobile) Compile data / hora : Oct 11 2011 15:32:18 Chipset: Qualcomm MSM8200A Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 precisando do flash do ZTE P54 aparelho fica reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Bom dia. Precisando da flash do ZTE P743T (orange monte carlo blanco). caso alguém tiver preciso saber como passar essa flash.( se por programa o box) obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Bom dia. Precisando da flash do ZTE P743T (orange monte carlo blanco). caso alguém tiver preciso saber como passar essa flash.( se por programa o box) obrigado Amigo No Momento não tenho como upar ,mais faça uma breve pesquisa assim >> ZTE Stock roms Mais o seu modelo.. Boa Sorte. sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 precisando rom ZTE Kis 3 "moche smart a16" o meu so inicia e vai para tela recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.