Porfiriow Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Geralmente este tipo de informação em tablets Android se habilita em Configurações > Opções do Desenvolvedor, onde mostra informações avançadas de hardware. Ou tente efetuar um hard reset no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ja fiz isso amigo ja ate apliquei uma firmewere nele e nda ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ja fiz isso amigo ja ate apliquei uma firmewere nele e nda ainda Tenta atualizar ele pelo kies. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Tambem ja tentei irmaozinho ate agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 amigo, ja tentou instalar a flash de alguma operadora brasileira, aconselho-le a itilizar uma box tipo, z3x ou hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ja fiz uma flash pela Octopus ficou do mesmo jeito. Ja peguei uns S3 assim e resolvi de boa pela octopus, mas o S4 num vai de jeito nenhum o danado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema. Bom dia amigo. Eu peguei um galaxy S3 exatamente com esse defeito e o mesmo estava com o IMEI danificado. Vc ja verificou se o IMEI nao foi danificado ? O S3 eu consegui resolver fazendo a atualização e reparando o IMEI para o original dele. Verifica essa questao q te falei caso nao tenha verificado. Boa sorte. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Ja verifiquei sim amigo tudo corretinho, ele tem todas as funcoes ativas unica coisa e que essa tela num some. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Ja verifiquei sim amigo tudo corretinho, ele tem todas as funcoes ativas unica coisa e que essa tela num some. Se tiver SPT box , dê um reset default efs , vai sumir tudo isso ai .... Boa Sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Consegui... pela Octopus fiz o backup da pasta EFS de um outro a aparelho e apliquei nele. Ficou 100000% pode encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigado pelo retorno. Caso outro membro tenha dúvidas, favor enviar MP para Moderação para que o tópico seja reaberto. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados