elton sejka 123 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 amigos do clan gsm este celular lg a290 aparese uma mensagem com uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem alguem sabe qual memoria que tem que trocar para resolver este problema ? Boa noite, tem vários tópicos sobre este assunto, este aparelho é um problema mesmo. Em alguns casos volta com ressolda, outros com software. Mas nada definitivo, pouco tempo depois volta a dar problema. Eu particularmente nem pego esse aparelho para fazer quando aparece este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ... celular LG A290 aparece uma mensagem task is terminanted to stabilize system eu ja resoldei a placa e ate ja atualizei o foftware funcionou sem esta mensagem 3 horas e voutou a mesma mensagem ... Exatamente "elton sejka 123" o que lhe foi dito, assim a moderação só resta lhe indicar isso: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Alternativa para pesquisas no fórum! Pois você mesmo vai reconhecer, não precisava ter criado mais um novo tópico a este tema, use a pesquisa antes. Leia e de continuidade em já existentes e boa sorte: Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando Por tudo dito e interligado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados