Frank Mercury Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ja tentou uma atualização de software? Pode ser também o sensor de proximidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 o sensor ta funcionando 100% era o lcd mesmo eu fiz um procedimento muito arriscado resoldei os componentes localizados no Flex do Lcd bem de leve so pra dereter todas as soldas e funcionou 100% galera muito obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. ------- Reaberto a pedido do autor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 galera signte eu resoldei os componetes mais memo assim esta apagando funcionou uns dois dias so e voutou tudo denovo ajudem ai porfafor esse atc e de usso pessoal me nao foi quena nem agua tentei resoldar a placa atualiza fiz tudo que eu imaginava so nao efetuei a troca pois nao tenho outro lcd e ta saindo muito caro mais nao sei se isso resolveria tbm pois o meu da imagen desde jah obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 oi alguem sabe o que faser com esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Nesse caso meu amigo vai ter que investir em outro display para descarta possibilidade. Pois se fosse defeito na pci tanto software ou hardware não iria funcionar os 2 dias que você mesmo citou acima, e display,flex são meio complicado certos reparos. Faça o teste com a peça nova e nos post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 bem pesquisei sobre e esse lcd ta saindo um pouco salgado mais creio que e algum componente do fles mais nao sei gual substiruir mais mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.