José Carlos Martins Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Baixe o Nokia Care Suite direto do site do fabricante e instale todos os drivers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Veja se está reconhecendo o carregador, pois pode ser problema no usb neste modelo acontece bastante problema, se estiver usando xp as vezes precisa ir ate o gerenciador de dispositivo e instalar os drivers manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Obrigado,amigo ja resolvi,guando fiz,a resoldagem do conector,não reparei q havia um curto entre os dois terminais de dados,feito a limpeza,o ap esta normal.. Obrigado,amigo ja resolvi,guando fiz,a resoldagem do conector,não reparei q havia um curto entre os dois terminais de dados,feito a limpeza,o ap esta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 @ todos , se adequem ao novo modelo de assinatura: [h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados