diegopalma Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Boa tarde entrou em minha assistencia um 4s para ser feito reparo no touch , mas ao testar varios touchs display continuou apagado então pedi a ciente para encaminhar para apple e pagar aquele seguro de 600,00 reais e pegar um novo e ae começaram a dor de cabeça a cliente esta dizendo que trocaram a bandeja do chip dela e por isso eles nao estão trocando o Iphone dela , eu ja procurei pela sistema e pelas O.S manuais e não apareceram nenhum iphone aqui com a numeração da bandeja , queria saber se alguem ja passou por isso e como consigo uma gaveta do sim card com a numeração o que acho impossivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bom dia amigo, infelizmente isso é impossivel, pq a gaveta vem com o numero de série do iphone, ou seja, é unica pra cada uma. A nao ser se conseguir diretamente na Apple com a numeração, seria a unica solução para sua situação. confere com a cliente se o aparelho ja entrou em outra assistencia ou ate ela mesma pode ter trocado. Verifique em seu controle com o numero de serie da gaveta dela se é o mesmo de algum iphone que vc ja fez serviço. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ja fiz isso tudo , ate arrumei um progama para identificar os backups de iphones salvo no meu pc , Ja olhei todas O.S e a cliente diz que nunca levou em outra assistencia , infelizmente acho que não vou ter solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.