hxoa Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bom dia galera, estou com o Samsung N7100, Galaxy Note 2. O aparelho não está iniciando, e quando coloco em modo download na parte que deveria informar o modelo do aparelho não aparece nada. Já tentei passar a flash pelo odin e também via Z3x. Mas não está indo, nos dois informa que o aparelho está sem PIT FILE. Estou começando agora em assistência técnica e não sei mais o que fazer. Deixo uma imagem de como está o aparelho. [ATTACH]37834[/ATTACH] quando o telefone esta com este erro (sem pit file) não faz flash tente fazer a flash com os arquivos separados sem ser em md5 se não der tente repara pela jtag a memoria esta corrompida boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hxoa Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Obrigado, desculpa a demora para responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Olá, estou com uma aqui com o mesmo problema. Consigo atualizar ele pelo odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Complementando o Bruno, experimente baixar a flash completa do suporte da box, caso contrário somente com JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h34d_hunt3r Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O N7100 é baseado no processador Exynos que é protegido por senha. E, até onde eu sei ainda não descobriram a tal senha para que ele aceite leitura e gravação através da porta JTAG. Isso é uma condição temporária (até descobrirem essa senha). Em contrapartida, a Samsung publicou um procedimento feito através de um cartão de memória, que pode regravar o boot. SEI 12-02A GT-N7100 JTAG Guide.pdf GT-N7100_Recovery_bootloader.zip Esse problema pode, ainda, ser causado por um mal funcionamento no EMMC (que é a memória de armazenamento do aparelho), o processo de substituição é um tanto complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão paullo Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 olá amigos eu estive um n7100 com o msm problema solucionei da seguinte forma: odim3.0.7 firmawere vc pode baixar pelo suporte shell.N7100UBALI9_N7100UUBALI9 arquivo md5 no odim marque as opções Auto-reboot Re-partion F.Reset time coloque o aparelho e modo download conetctio no usb e flashei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão paullo Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 amigos para concluir se o aparelho fica reiniciando, faça hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.