wilkerlira Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar? o aparelho tá funcionando normal? q cabo está usando? original, universal ou outro? poste um print! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 estou usando aquele cabo da i-pmart medusa eu removo os codigos de segurança por ele e vai de boa. olha o print ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar? amigo isso provavelmente é o cabo, vc esta usando o cabo universal ou o normal que fica no lugar da bateria isso tambem ocorre cado seja o cabo da caixinha devido aos pinos ficarem mau encaixando e também antes de começa a flash de um levo toque na tecla power até vc ver ele pisca e solte e de inicio ao flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 estou usando aquele cabo da i-pmart medusa eu removo os codigos de segurança por ele e vai de boa. olha o print ai [ATTACH]37837[/ATTACH] faça como o Marcelo indicou, pressione o POWER para iniciar o processo... Faça uma ressolda de leve e tente novamente o procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 o atc esta funcionando normalmente e so para desbloqueio mesmo vou conseguir o cabo que fica atras do atc para testar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.