hugoalemao Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo pressione volume up + botao send + power depois selecione wipe data/ factory reset 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoalemao Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pois o problema é que essa combinação de teclas não funciona. E agora o meu telemovel morreu, já tenho a rom original do huawei u8520, mas se não consigo entrar no recovery, é impossivel meter o meu android de origem :s alguem me consegue ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O problema todo é que zera o (não posso citar aqui no fórum mas quem trabalha com telefonia sabe o q eu estou falando ....e só regrava na box ...então não adianta resetar se não tiver box ....obs: não existe programa craqueado que regrave via usb ...só via box ....Obrigado aos que entenderam..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 pressione xxx ...alguem me consegue ajudar? ...Obrigado aos que entenderam... Vou ser breve porém espero que leia e sigam: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Pois os três senhores andam postando conteúdo fora do tema inicial de tópicos fixos. Entendem, tópico "Aparelhos Android - Hard Reset" não é local para dúvidas, opiniões e ou debates. Tudo movido a este tópico, certo! Agora "lojaplanetcell", você já mesmo tinha postado: Aparelhos Android - Hard Reset Não repete isso em vários posts. Enfim, lembramos que este modelo é Qualcomm MSM7227-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.