Aleony Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unberoid ou cyanogem ou quem sabe o firmware dele mesmo (deia uma olhado em outros posts e percebi que não existe firm, só a autorizada) mais se alguém puder me ajudar fico agradecido... e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá ... Boa noite "Aleony", olha primeiro lugar para apresentar-se e só neste: √ Seja Bem Vindo Apresente-se Mas se realmente quer se dar bem pelos corredores deste fórum, indico ler tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Sobre o pequena nomeação que deixou do tablet, já existe tópicos sobre: Tablet POSITIVO YPY travado em tela inicial Positivo Tablete ypy travado no log inicial Entre diversos outros... Leia principais da nossa área "Tablets", lá tem dicas que percebo que não leu também ainda. Reveja isso primeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.