Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 amigo vc conseguir a informações do aparelhos quando deu o click em info, caso tenha conseguido espere um pouco o codigo algumas vezes demora a ser gerado mesmo. poste um print de procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 amigo vc conseguir a informações do aparelhos quando deu o click em info, caso tenha conseguido espere um pouco o codigo algumas vezes demora a ser gerado mesmo. poste um print de procedimento quando eu aperto não da nada quando eu aperto para ler info oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 quando eu aperto não da nada quando eu aperto para ler info oque faço ? amigo poste um print do processo que vc fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.