Renan Hartvig Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo de uma lida nas regras do clan sobre formas de letras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm E com o esse defeito o Sr. ja fez um hard reset ? O sr pode tentar fazer pelo odin quando da certo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post266822 olhe o procedimento como faz http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html#post267763 Posta resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 amigo a flash que o SR aplicou continha os arquivos CSC,PIT, PHONE, etc.. ou somente o PDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Passe com a sua flash continuando com esse defeito baixe outra flash do Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Apos a flash da um reset volume + / home / pawer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 amigo a flash que o SR aplicou continha os arquivos CSC,PIT, PHONE, etc.. ou somente o PDA? Sim eu já fiz o hard reset e a flash que apliquei era somente o PDA, teria que ser com o CSC, PIT,PHONE etc.. ?? Vou fazer o procedimento usando o odin e postarei o resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo de uma lida nas regras do clan sobre formas de letras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm E com o esse defeito o Sr. ja fez um hard reset ? O sr pode tentar fazer pelo odin quando da certo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post266822 olhe o procedimento como faz http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html#post267763 Posta resultados ! Fiz o procedimento pelo odin e apos a flash eu fiz o hard reset como citado mais continua do mesmo jeito apliquei mais 3 flash diferente e nada estou baixando mais uma pra ver se vai funcionar, em breve estarei postando resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo, como você já fez flash e hard reset, acho pouco provável, mas entre em configurações > opções do desenvolvedor, veja se está desabilitado, e verifique se há alguma coisa selecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo esse defeito vc resolve apenas com um reparo EFS na Octopus, ja fiz varios aki e todos ficaram otimos. pela Z3X nao sei se e possivel. kurkoBR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Como o Porfiriow diz acima tente passa flash pela octopus voce baixa na area de suporte da propia box e depois faz um reparo pela efs ja fiz uns ake que deu certo fabiocapela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo esse defeito vc resolve apenas com um reparo EFS na Octopus, ja fiz varios aki e todos ficaram otimos. pela Z3X nao sei se e possivel. infelizmente eu nao tenho a Octopus, acabei de passar mais um flash e fazer o hard reset mais infelizmente nada. olhei tbm em configurações> opção do desenvolvedor, e nao esta abilitado td normal. continuarei tentando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O Sr tentou passar uma flash completa?muitas vezes só o PDA não resolve procure uma flash completa acredito que ira resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O Sr tentou passar uma flash completa?muitas vezes só o PDA não resolve procure uma flash completa acredito que ira resolver! Estarei fazendo isso e postarei o resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo a flash nao resolve como disse ja peguei varios desse aki, so resolve com o procedimento de reparo EFS, nao precisa nem passar a flash, basta mandar reparar EFs e correr pro abraco, se nao tem a Octopus procure algum conhecido que tenha e vera que o problema e bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigo a flash nao resolve como disse ja peguei varios desse aki, so resolve com o procedimento de reparo EFS, nao precisa nem passar a flash, basta mandar reparar EFs e correr pro abraco, se nao tem a Octopus procure algum conhecido que tenha e vera que o problema e bem simples. Bom a Z3x limpa o EFS se ele tiver a flash completa não terá erro então é 100% funcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver pela z3x ou odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junynho Soares Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver pela z3x ou odin? Conseguiram ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Conseguiram ??? Estas mensagens que aparecem se chamam "Safe Mode" que pode ser resolvida através da Asansam box também. Adquiram aqui https://www.clanshop.com.br/box-clips/samsung/asb-box-asansam-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpsbeto Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Amigo consegui pela z3x, vá em reparo e desativar Test mode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.