unlockcelulares1 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 ola bom dia estou com um motorola na minha assistencia para traduzir ele é modelo i530 batman. alguem teria a flashpack em portugues? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 ola bom dia estou com um motorola na minha assistencia para traduzir ele é modelo i530 batman. alguem teria a flashpack em portugues? grato dei a dica pra vc pelo skipe que no forum tinha mas vc nem se deu o trabalho de procurar poo? tem que pesquisar e perseverar orlando,evite abrir um tópico sem antes procurar no fórum vai o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/7393d1263821859-arquivos-s19-para-o-x-flash-xflasharquivosi530rar nele tem a flash por setores e consequentemente a flashpack boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 amigo eu procurei porem qd passo da erro. pensei que o forum era pra pedir ajuda. quando não estamos conseguindo realizar o procedimento e tem mais não consta flashpack no pacote informado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.