Rone07 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 muito bem rone07, o detalhe é o seguinte esse còdigo serve para visualizar a versão da tela sensìvel ao toque (touch screem). este código que mencionou é atribuido a o galaxy s. o que acontece, a maioria dos usuários finais acabam vasculhando e achando na internet esses códigos e na maioria dos casos se referem a um determinado modelo ao qual não seria seguro utilizar este mesmo código em demais modelos. alem disso geralmente a grande maioria dos usuários não tem o minimo conhecimento ou sabe o que esta fazendo. colocando em risco a integridade fisica do equipamento. sendo assim para que eu e os demais colegas possamos lhe ajudar é necessários mais informações a respeito. ex: 1° você possui equipamento profissional alguma box que de suporte a este modelo? 2° já tentou efetuar hard reset ? ficaremos no aguarde de suas respostas, é bem possivel que possa ter que trocar a tela touch do aparelho por tanto não descarte esta hipótese . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Meu caro amigo, ja tentei sim o processo do hard reset. fiz atualização pelo odin, mas so tenho a HWK box. vou tentar com uma versão diferente da eu fiz, so pra saber sua hwk esta entrando no suporte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 bom dia eu estou com dois aqui quer estao com o toch parado percebi quer isso aconteseu depois quer atualizei pelo odim ,ate agora nao sei realmente o quer aconteseu tenho muitas box aqui oct,hwk,z3x e outras ja testei o toch e nada se alguem sabe de alguma soluçao obr . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.