xerife Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço ainda não peguei nenhum aqui mas há vários relatos com unlock desse modelo na web(gsmhosting) porem se referindo a versões antigas da z3(14.4) como a z3 já está na 15.2, acredito que fazendo root vc conseguirá dar unlock sucesso na empreitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.