MV Cell Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 bom galera espero que vcs possam me ajudar, estou com um p970 optimus black que esta funcionando certinho mais so não esta reconhecendo os chips da vivo e tim, ja o da claro e oi ele reconhece normalmente recebe e faz ligações... alguem ja se deparou com esse problema, existe alguma solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo ric Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 eu tambem tenho o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo ric Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Verifique se o mesmo não se encontra na Black List e caso não esteja faça uma atualização no atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Tópico antigo sem resposta do autor. tópico fechado! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados