renato rg Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Damião Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Oi Renato, você deverá substituir o conector, conforme é colocado para carregar, ele esquenta e entra em conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato rg Postado Julho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 conector de carga ou da bateria ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 conector de carga ou da bateria ???? Seria melhor vc posta uma foto da area danificada para que podemos te ajuda melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Emenezes Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ola, o correto é você substituir o conector. Verifique em aparelhos velhos da mesma marca, encontre um conector semelhante é só substitui é pronto. Isso resolvera seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato rg Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 olha as fotos da placa marcelo souza coforme vc solisitou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 [ATTACH]37878[/ATTACH][ATTACH]37879[/ATTACH] olha as fotos da placa marcelo souza coforme vc solisitou amigo vc ja verificou de outros 2 pinos se então tudo perfeito com ele, amigo isso também pode ocorre devido a solda que vc utilizou na bateria pode ter danificado ela, eu nunca vou utiliza solda em bateria devido ao alto risco de danifica a bateria, e também o aparelho com algum curto inesperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato rg Postado Agosto 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 caros colega o problema foi resolvido com a troca da bateria . coloquei um pingo de solda no fil e fixei com durex no contato positivo da bateria deu tudo sertinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados