franpresentes Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude nunca vi isso acontecer mas desconecte o touch e veja se carrega se carregar vc já sabe o que é caso não de certo,pode ter acontecido algo na hora de abrir(veja se não falta algum componente) boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.