Arcanjooo Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Amigos estou com um 3GS 8Gb aqui que da 3 pontos de sinal e fica oscilando entre 2 e 3, o aparelho estava com touch trincado, porem qndo abri ele mantem até os selos originais ou seja nunca foi mexido, alguem teria uma dica ai do que eu poria fazer? Só não gostaria de mexer na potência de sinal, uma vez que aquela região é sensivel a calor. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Amigos estou com um 3GS 8Gb aqui que da 3 pontos de sinal e fica oscilando entre 2 e 3, o aparelho estava com touch trincado, porem qndo abri ele mantem até os selos originais ou seja nunca foi mexido, alguem teria uma dica ai do que eu poria fazer? Só não gostaria de mexer na potência de sinal, uma vez que aquela região é sensivel a calor. Obrigado! Bom dia, Verifique o conector da antena, veja se por ventura os componentes que ficam próximos não estão danificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.