Wagner Tamanini Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ola eu estou com um aparelho gx200 que esta desligando so que ele so desliga com o chip da vivo, com os outros chip ele fica normal e quando coloca o chip da vivo assim que o chip da vivo da sinal ele desliga eu já fiz todos os procedimento que eu conheço e nao deu certo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 amigos tente uma atualizaçao. se vc possuir equipamentos para softwer. uma dica esclareça quais os procedimentos vc ja fes pois assim evita algumas respostas que nao teram auxilio a vc pois vc ja tentou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emidio Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Sei que pode ser bobeira, mas vc testou com um CHIP VIVO específico? não sei si vc já pegou isso, mas á casos em que o chip pode está em curto. Muda a configuração de rede pra ver no que da também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 eu fiz tudo oque voces falou nesse topico e nao deu Certo dai eu comessei a testar a bateria testei em 3 placas e ficou dando o mesmo problema ....sera Possivel as 3 placas tbm está com mesmo defeito rsrsrsr troquei a BAteriA Mano ficou top rsrrsrs fica a dica ai gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.