Vinicius Assunçao Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!! Na verdade meu amigo eu não entendi oque o senhor fez. Mais so esclarecendo para o amigo"O senhor não consegiu pela porta com porque esse aparelho não faz pela com e sim pela USB" Ou seja não tem novidade use a ferramenta pesquisar antes de postar qualquer coisa. Vlw amigos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Na verdade meu amigo eu não entendi oque o senhor fez. Mais so esclarecendo para o amigo"O senhor não consegiu pela porta com porque esse aparelho não faz pela com e sim pela USB" Ou seja não tem novidade use a ferramenta pesquisar antes de postar qualquer coisa. Vlw amigos abraços nao amigo o atc faz pela porta 'com' !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 nao amigo o atc faz pela porta 'com' !! Sr America. Eu também sempre fiz pela USB. Então Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados