binho celular Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço. Olha um conselho técnico digo: - Verifique na placa se tem algum componente esquentando, vc coloca as costas do dedo, do lado da unha na placa e vai verificando. Agora conselho real: - Tem coisa que não compesa, pois dá trabalho, não querem pagar o que merece o seu serviço epode ficar co sequelas e o cliente voltar fazendo aquele auê que só DEUS e nois sabemos. Pelo custo beneficio e muido, eu particularmente quando vejo alto consumo ou troco a placa ou nem pego. Fica os dois lados da moeda para analizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 ta ok amigo vou tentar localizar o componente daniicado , caso nao encontre vou devolver o atc .mto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.