jair cel Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito O amigo ja tentou passar pelo phoenix? Agora veja, se assim que vc coloca nas ponteiras da fonte ele "sobe o ponteiro " sozinho, é por ficou em curto, dai vc vai ter q localizar onde esta o curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emidio Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Desculpem o pessimismo, mas deste aqui já peguei vários, sendo que alguns não teve jeito, pelo que vi, aparelhos zerados porém não obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Maciel Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Amigo ja pequei um assim o cliente falou que caiu e molhou o atc coloque na fonte e tava em curto minaha fonte e digital coloque ela 2.2voltes e tinha um registor esquentando retire ele e o atc ligou de boa e saiu o curto no seu caso pode ser algum componente queimado que pode ser endentificado com uma fonte digital baixando a voltava ate endentificar onde esta o curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Faça uma atualização pelo Phoenix Abra o phoenix, File, Open ProductEscolha a RM dele, se eu não to enganado é 766 e click em OKDepois Flashing, Firmware UpdateSelecione a flash de acordo com o product codeSelecione Dead Phone USB FlashingDê um click em SW Reset Ligue o aparelho no cabo Coloque a bateria e dê um click na tecla power Ai e só esperar e correr pro abraço Testado por mim, consigo tirar senha, aplicar flash e muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.