Ubiratan_Teixeira Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Qual versão da firmware deste aparelho? ubiratan disse: Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Amigo ao efetuar chamadas o aparelho desliga esse problema geralmente esta relacionado a um de dois fatores 1° sistema operacional do mesmo ... onde resolve passando uma flash (primeiro com a versão original de fabrica ... sem resultados positivos testar uma versão mais alta) 2° o circuito de rede do aparelho esta danificado assim complicando seu funcionamento .. logo ao realizar chamadas ou algo relacionado o aparelho reinicia ou desliga .. solução um retrabalho na area de sinal ( cheque o PA do mesmo ) ja q vc tentou uma flash posta a versão do firware (cmo pediu o amigo michael) para poder ajudarmos melhor abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Michael Carvalho disse: Qual versão da firmware deste aparelho? versão 20.0.080 v.3.03. caros amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 caros amigos consegui resovel o problema insolando os seguintes capacitores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados