Ubiratan_Teixeira Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Qual versão da firmware deste aparelho? Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Amigo ao efetuar chamadas o aparelho desliga esse problema geralmente esta relacionado a um de dois fatores 1° sistema operacional do mesmo ... onde resolve passando uma flash (primeiro com a versão original de fabrica ... sem resultados positivos testar uma versão mais alta) 2° o circuito de rede do aparelho esta danificado assim complicando seu funcionamento .. logo ao realizar chamadas ou algo relacionado o aparelho reinicia ou desliga .. solução um retrabalho na area de sinal ( cheque o PA do mesmo ) ja q vc tentou uma flash posta a versão do firware (cmo pediu o amigo michael) para poder ajudarmos melhor abraço !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Qual versão da firmware deste aparelho? versão 20.0.080 v.3.03. caros amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 caros amigos consegui resovel o problema insolando os seguintes capacitores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados