Ir para conteúdo

Samsung i9000b reiniciando


Posts Recomendados

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar

z3x S.docx

post-13019-13996795705_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar

Amigo já passei por esse problema, mas só consegui passando uma full dump pela riff box, mas cada caso é um caso, talvez outros membros tenham a solução para o seu problema. Lembrando que seria bom o senhor conhecer o histórico de defeito deste aparelho, como por exemplo se já não passou por outra assistência ténica, ou algum procedimento mau sucedido pelo próprio usuário e etc, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tenho mais. Lembrando que esse arquivo full dump não passa pela z3x somente através de jtag, ela escreve todas áreas de uma só vez, diferentemente através de outras ferramentas em que tem que personalizar o tipo de arquivo que quer escrever PDA, Modem e CSC. Mais quanto a este erro pode haver outras respostas, a minha não é definitiva é que como possuo a Riff fiz e funcionou, entende. Outros colegas podem opinar, talvez não necessite de reparos especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...