fabricio leme Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ola amigo!!! Teste o mesmo na fonte e verifica o consumo,caso tenha outro display faça um teste para descartar possibildade. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 amigo Julio já testei na fonte e o consumo ta normal,dando uma olhada na net achei alguns comentarios sobre uma rom que ta rolando dizem que roda tudo normal mas a bateria não aguenta nem um dia. sera que tem alguma coisa a ver já que mudaram a versão do aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Não podemos descartar essa hipótese,tente voltar a versão que usava antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.